quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sem assunto

Como hoje estou sem nada,nada mesmo pra falar resolvi dizer sobre aquelas pessoas que ´´misturam´´ o ingles com o portugues,e tao ridiculo,e ainda por cima escrevem errado(ex:Ti loviiii!I love voce!!!!!).Varias seguidores(so tenho 5)vao ficar ´´contra´´ mim...Porque?Porque eles escrevem na perna de caneta essas babaquices de gente que nao tem o que fazer...Voces ja leram na vida alguma livro que preste?!Como,por exemplo,Dom Casmurro,ou,Senhora...Alguns de voces nem ouviram,sequer falar em Machado de Assis!Desculpe-me(me recompondo),eu fiquei nervosa...Nada contra essas menininhas que escrevem na perna,na mao,nos dedos,por causa de um amor nao conrespondido ´´Ti lovi Forever!´´,vao se danar!
Ai senhor Jesus,(rs)eu nao curto muito tatuagem,mais faça uma ´´tatuagem falsa´´que preste!Ou vai fazer aula de ingles...
                              Desculpe-me se fui grossa,mais nao suporto essas idiotices,
                                                              Bjo e abraço!BiAcRaZy

Nenhum comentário:

Postar um comentário