quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gente,hj to com vontade de postar...

Hj eu decidi criar um novo ´´quadro´´....chama-se...

BANDAS QUE OS IDIOTAS GOSTAM!!!!!!!
Q TBM TEM UNS CLIPE Q VOU POSTAR AQUI Q SAO FODASTIKOS....

se voce n quiser ver,o problema e seu...e pessoas que quiserem me mandar fotos,videos,spans kkkk(to feliz hj ;@)e td mais mendem para

beatriz.rocha@hotmail.com.br
mto obg!!!!!!!!!!

                            Vou por aqui a letra mais imbecil(fora funks,forros,axes,e creus)desse cara:
Eu queria ser uma abelha
Prá pousar na tua flôr
Haja Amor! Haja Amor!
Fazer zum-zum na cama
E gemer sem sentir dor
Haja Amor! Haja Amor!...

Na colméia dos teus sonhos
Quero ser teu cantador
Haja Amor! Haja Amor!
Pois batuqueiro é batuqueiro
E cantador é cantador
Haja Amor! Haja amor!...

Mano,porque Deus permitiu que isso,essa coisa nescesse?Deus,eu sei que o senhor sempre tem razao,mais colocar um ser desse no mundo??Vey,isso n e pessoa...Olha a fto disso


Gente,agora me fala,isso era pra ter nascido?Fala se naum e vdd?Mais o pior nao e ele ter nascido o pior sabe o q e?O PIOR E Q TEM GENTE Q GOSTA DAS POHAS Q ELES COMPOE!!!!!PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!


Gente ate outra babaquice...Ou seja,ate amanha....bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário