terça-feira, 5 de abril de 2011

Politicos

Quem gosta de Felipe Neto vai saber do que eu estou falando....Eu com certeza curto bastante politica como da pra perceber(ironia pelo amor de Deus)...
Na minha opiniao,aqui no Brasil ainda nao existe a denominada ´´democracia´´.Mais Bia,todos os cidadaos tem direito de votar,direito de ir e vir isso nao e democracia?
Sim,mais nao a ´´correta´´,porque em primeiro lugar,ninguem deveria ser ´´obrigado´´ a votar,desde quando isso e democracia,eu voto se eu quero!
Gente,se toca!Pelo amor do pai...Eu nao estou pedindo pra voce nao votar,eu so estou pedindo pra voce pensar no que esta acontecendo an nossa frente!!!!Nao estou pedindo pra voce mudar o que voce pensa,estou pedindo pra voce lembrar que nao ha so voce no mundo!Nao quero ser engraçada(e nao estou sendo)eu so quero colocar uma coisa na cabeça de voces;antes de escolher seus representantes(como o Tiririca,aff)pense...Conheço uma pessoa que ela votou no Tiririca pra ´´zuar´´,vai zoar com politica no inferno...Esse assunto se trata de coisa seria,nao de ´´zuaçao´´!
                                                        Obrigada pela atençao
                                                                     Ate mais!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário