segunda-feira, 18 de abril de 2011

Babados...Aff

Como esses dias eu n escrevi porra nenhuma,eu tenho q por as novidades akie no meu blog...Eu fiqi sabendo(um passarinho me contou)que Axl Rose(Willian Bruce Bailey)esta com um uma certa,digamos,amizade colorida!!!!Queridas fas,eu amo esse cara pra karalho,ele e lindo,perfeito,rico,e tem uma voz de arrepiar....Mais sinto muito,a dona dle e a.........


Ellen Jabour,que apresenta o....O...Vey esqci o nome...Ah ,o Top 10 MTV!!!

Essa e a pior(n e naum amor kkkkk)noticia da semana,sl,eu fqi sabendo esse dias....Mas fais tempo ja...


Outra noticia(vo procurar no google pera)

Como quase todos nos aqui sabemos,a filha do Rei,Roberto Carlos faleceu,n sei q dia,mais ele morreu tadinho,ela tinha n sei quantos anos,46 axo,mas n tenho ctz...Entaum akie vai minha homenagem ao Rei...
Danilo Gentili toma bronca da Band


Humorista falava demais sobre o Big Brother no Twitter

Por Fofoca, em 23 de fevereiro de 2011

Compartilhar

Danilo Gentili tomou um puxão de orelha da chefia da Band. O integrante do CQC estava usando seu perfil no Twitter para fazer, praticamente, uma cobertura completa do BBB, programa da concorrente Globo.



E pelo o que o humorista comentava, dava-se a entender que até pay-per-view ele pagava para poder assistir 24h por dia.



Então a Band se irritou e disse ao humorista que parasse imediatamente de fazer divulgação do programa. Agora ele está determinado a mostrar que não vê o programa e desconversa quando tentam falar sobre o assundo com ele.



Toma.

 
 
Eu copiei e colei
Pq n to afim d escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário