quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu vou falar do q aconteceu hoje,eu estava na escola,cheguei,almocei e minha avo me disse que um cara metou cerca de 11 crianças DENTRO DA ESCOLA.Ele sofria bulling, e tinha o virus HIV.Mais qual o motivo dele tirar a vida de crianças inocentes por causa de um problema DELE d quando ele era criança.Me coloquei no lugar daquelas maes desesperadas,sem a ajuda de ninguem.pasando por uma provaçao* intença en nada conciliadora.Me coloqi a pensar ´´Porque Deus permite que tudo isso aconteça?´´.Sem qrer citar religioes,sou espirita,e acredito q nda acontece por acaso,mais omo Deus permite que exista esse tipo de pessoa,sem evoluçao quase nenhuma,n tenho moral nenhuma paa julga-lo mas sabemos que e errado.Mais voce;coloque-se no  lugar desse espirito,sem condiçoes morais e intelectuais de viver aqui na Terra,imagine voce,o q ele esta sofrendo na midia,o desespero q ele esta la no Umbral**,a mae desse espirito,o q sente?Entao,voce,leitor,n julgue pelos fatos,julgue pelo espirito....Porque todos esse ´´brasileirinhos´´ mortos nao vai ficar ´´barato´´ para esse espiritos sem evoluçao.Com certeza,a partir do momento que raciocinarmos,n formos egoistas a ponto de julgar um ser sem nenhuma condiçao moral de ser julgado,estaremos mais errados q ele...

*provaçao-um tipo de prova que sofremos aqui na terra

**e como se fosse um purgatorio para nos espiritas kardecistas(asista o filme Nosso Lar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário