domingo, 10 de abril de 2011

Minhas musicas

Uma amiga mto qrida chamada Carol(aqla q tava testando o blog pra mim akie)ela pediu para q eu postasse minhas musicas entaum eu vo postar pq o blog e meu faço o q qro!!!!!!!!!!!!>:@
Se você pensa que e assim tudo bem




Eu sei que você achou que eu menti.

Lhe inganei

Ou talvez

Abandonei todos seus queridos amigos



Mais não, eu preciso viver sem você

Porque a vida não e apenas você

Ou você



Eu me enganei quando descobri que você era apenas

A copia do amor que eu sinto

A vida, ah a vida baby.

Ensinou-me a não acreditar em ti



Consigo ver teus lábios chorando por um beijo meu

Consigo ver seus olhos implantando em mim

O que você queria o que eu fosse

Eu sou assim

Nasci assim

Sabe o que posso fazer?

Ser feliz!



As sabias palavras que te dei,

A cada momento que sigo seus passos

Vejo a sombra de mim

Porque ainda te amo

Mais quem sabe um dia

Deus ilumine minha cabeça e diga

-não!



Ou talvez eu um dia, saiba me proteger sozinha

E não precise mais de você

Ao meu lado



Eu te amo sim!

E daí?!

Um pecado a mais, outro a menos.

n vai fazer a diferença

Eu te amo!



(Beatriz da Rocha)SEM PALAVRAS






Lembro-me do dia que estávamos sós

Você ergueu as mãos pro céus e disse-me

Desisto!



Isto me deixou sem palavras,

Ah garoto, me deixou sem palavras!

Garoto você desistiu, desistiu!



Não posso acreditar como você me olhou

Com aquele olhar irônico que só você sabe fazer

Estou sem palavras, completamente sem palavras.



Com aquele cigarro na boca,

Cabelos compridos e loiros,

Olhando para mim!

E dizendo ´´Eu desisto baby´´!



Ah garoto você me deixou sem palavras, tão sem palavras!



Destruiu meus sonhos,

Olhando-me com seu olhar sinico que só você sabe dar!



Nunca mais amarei alguém como te amei

Acreditei que tudo isso era possível!



Oh garoto!Você me deixou sem palavras!

Sem palavras...





E depois de todos aqueles momentos que passamos juntos

Você acha que largaria tudo por você

Pois digo o mesmo

Oh baby eu desisto!



De novo...

Você me deixou completamente sem palavras

Sem palavras garoto!



Nunca amarei alguém assim

Porque você me deixou sem palavras garoto...



E depois de todos aqueles drinks e bares que frequentamos

Você olha pra mim com o seu olhar sinico e me diz

-Eu desisto!





Só vou lhe prometer uma coisa garoto

Nunca mais amarei como te amei

Nunca mais farei uma musica como essa

Sequer cantar



Porque você desistiu, desistiu!

Essa parte pode lhe parecer complicada,

Mais você desistiu,

Eu acreditei em você garoto



Whoah, Whoah



Garoto você voltara a falar?

Eu deveria estar assim

Pois você me deixou sem palavras

Alguns amigos podem me acompanhar

Mais você escolheu morte e cia.

Porque você esta tão sem palavras?



Whoah, Whoah





(Beatriz da Rocha)



AH EU TO COM PREGUIÇA D POSTAR TDS,AMANHA EU VO VER SE POSTO...BJAUM!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário