quinta-feira, 7 de abril de 2011

Musicas q eu amo!!!!!!


Eu sei q n interessa pra vcs mais o blog e meu posto o q eu qro...Eu n contei ainda mais eu sou obcecada pela Lady Gaga...Gosto de musica n se descuti...Nasci ouvindo Tom Jobim,Caetano Veloso,Chico Buarque,mais por influencias externas conheci o pop...N gosto de pop...Gosto das musicas,do estilo,das coisas q a Lady Gaga faz.Ela nunca fez uma idiotice igual colocar o dedo no nariz







e/ou dar um selinho na qrida Hebe Camargo(rs).


Usar calças coloridas



Ou ser um idiota que gosta dessas bandas q particularmente eu odeio!!!!ta ne mesma letra q antes?nao,ah decha assim mesmo...


enfim,minha mae ouvia(e ouve)musicas que tem letra,que n dizem coisas como aposto um bjo q vc me qr esse tipo d idiotice...Mais,continuando,eu conheci o pop,e dei o desgosto de virar fa numero um da Lady Gaga!

Eu vo jantar e tomar banho antes de jantar....Bjaum povo...comenta aew!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário